Cada dia que passa eu percebo o quanto mudei, mais essas mudanças, ao meu ver, foram necessárias, muitas coisas deixei passar, sem falar por medo do que iria ouvir, por medo de criticas, mais foi o próprio medo que me fez mudar, algumas pessoas dizem que não sou mais a mesma, mais eu sou a mesma sim, apenas me fechei no meu mundo, assim guardando minhas coisas so para mim.
Eu continuo sendo a mesma, apenas parei de me importar com todos ao meu redor, e isso fez com que algumas pessoas se voltassem contra mim, so que essas pessoas não enxergam que eu precisava mudar, que já não estava mais agüentando aquilo tudo, que eu podia ser boazinha com todos, me importar com todos, mais em mim, aqui dentro eu sabia que nada estava bem,na verdade não esta bem.Minha vida mudou muito, e algumas dessas mudanças me fizeram ver que eu estava amadurecendo, e percebendo quem realmente merecia estar ao meu lado, nunca deixei de falar com ninguém, apenas fiquei no meu canto esperando, para saber quem iria sentir minha falta, e nessa espera poucos foram os que se importaram.
Uma das coisas que esta me fazendo mudar cada vez mais,e talvez me fazendo ficar “troxa” com quem não merece, é a puta confiança que eu deposito em todos que se dizem ser meus amigos, mais daí na primeira oportunidade eu levo “O tombo” de quem eu menos esperava, e so esse ano três vezes aconteceu isso, agora eu penso, será que vale a pena mesmo me importar tanto com as pessoas?
E infelizmente, eu acabei mudando com todos a minha volta, com pessoas que não merecem nem um pouco esse meu novo modo de pensar, mas o que posso fazer, não consigo mais confiar em uma so palavra que me falam, o medo de ser magoada de novo e de novo e de novo, me assusta e muito. Só peso desculpas aqueles que eu deixei de tratar como antes, talvez eu tenha depositado confiança de mais em pessoas que nem se quer sabem o valor de uma amizade, o valor de ter alguém realmente confiável ao seu lado!
Não pense você que eu estou gostando desse meu novo modo de viver, claro que não, isso machuca muito, mas é melhor eu mesma me machucar do que deixar mais um(a) filho da puta me derrubar se passando por amigo.
A e so mais uma coisinha, eu não sou “psicóloga” AINDA, pretendo fazer facul, mais ainda falta um tempinho então, não vem me chamar so para dizer que tu vai cortar teus pulsos, tua vida não me interessa afinal fui legal de mais e me ferrei então a partir de agora as coisas vão ser do meu jeito beleza!
''E tu? Tu, eu quero mais é que vá tomar no cú, e morra." Pensei eu, antes de dizer "Então tá, um beijo!" (Beeshop-Lucas Silveira)
"Falando assim, posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei Encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder.E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos."
(Lucas Silveira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário